Suplicy, tão integro, tão valoroso, tão ético que caiu na descrença popular e hoje todos o aplaudem, mas infelizmente povo não o leva a sério.
Suplicy, você deveria ser presidente, deveria ter sido prefeito de São Paulo e não a Marta, deveria ter lutado com mais bravura e menos doçura.
Suplicy, o paladino da moral e ética na politica brasileira e por mais cómico que seja é um dos poucos sérios que nos restam eu queria um presidente como ele, um senado só de Suplicy's e uma câmara de deputados federais, idem.
Teríamos um país mais justo, com valores, com humor, um humor das cantigas e longos discursos de Suplicy e não o humor da ignorância e falta de valores dos atuais representantes do nosso país.
Eduardo Matarazzo Suplicy, esse cartão vermelho satirizado por muitos para mim foi o símbolo da resistência, me ajude Suplicy, me ajude a mudar o Brasil mesmo que isso custe risos e desdém de muitos, mas me ajude por favor não desista por uma mera carta de amor, carta de amante como o Mercadante.
A todos um ótimo dia...
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário